quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

cursos treinadores e arbitragem




Para rentabilizar tanto o tempo dos formadores na ilha, como o dos formandos para aprender, decidiu-se que ambos os cursos se iriam iniciar na 6.ª feira e não no sábado. Aqui vão-se ganhar horas preciosas para a formação.
Na 6.ª feira será apenas teórico, tendo lugar na sede da Associação de Desportos da Madeira. Os restantes dias das formações terão lugar no Complexo Desportivo do CF União, na Camacha (teórico e prático).

O curso de iniciação à arbitragem será dia 15, 16 e 17 de Fevereiro.

O curso de treinadores nível I foi adiado para o fim-de-semana seguinte ao do previsto, ou seja, ficou para dia 29 Fevereiro, 1 e 2 de Março. No fim-de-semana inicialmente previsto, os formadores já estavam a organizar um encontro de Treinadores em Lisboa, coincidindo com o jogo de Portugal contra a Geórgia. Assim, alterámos a data do curso.
Este terá o valor de inscrição de 50eur, recebendo um livro de apoio ao curso e um pólo do curso. Este livro será entregue aos formandos antes do inicio do curso, para que o estudem, pois será feito um teste diagnóstico com base nele.

As inscrições encontram-se abertas até dia 12 de Fevereiro, para o curso de iniciação à Arbitragem e até dia 20 de Fevereiro para o curso de Treinadores.

Aproveitem esta oportunidade de terem formação numa modalidade em crescente desenvolvimento e com formadores de grande prestígio. Vamos apoiar o rugby na Madeira!

6 comentários:

Anónimo disse...

so por curiosidade,enviaram alguma nota aos clubes da madeira
gostava de ver o meu santana com uma equipa de rugby,se bem que o pessoal da direcçao so ve futebol a frente

Anónimo disse...

Não tenho conhecimento se foi enviado ou não...mas de qualquer forma os cursos são abertos à população em geral, e como tal até já veio noticiado no diário de notícias.
Assim esperemos que apareçam muitos interessados em ajudar a modalidade.

AAUMa Rugby

Anónimo disse...

quero vos ajudar a divulgar
mas falta ai para a dita divulgaçao
os numeros,mails etc por u«onde as pessoas se deverao inscrever

Anónimo disse...

as inscrições para os cursos podem ser feitas para a ADM através do email rugby.adm@netmadeira.com, ou podem telefonar para 967358711. por favor divulguem e apareçam. vamos fazer crescer o rugby na madeira!
em relação ao santana, é uma questão de se combinar uma reunião com a direcção e a ADM.. se conseguires combinar isso, era óptimo..

Anónimo disse...

gostava de poder ajudar mais,ou coo tas disendo,mas tando fora,é mais complicado,gostaria de ajudar mais,mas tando aqui

ja agora vou pedir ao Berdades(blog)para por esta noticia la no blog,assim tem maior cobertura se o permitirem claro

Anónimo disse...

http://www.berdades.blogspot.com/